Condições Gerais

O acesso e utilização deste site assim como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos às condições abaixo referidas. A utilização deste site, implica a concordância com as condições gerais, que podem ser actualizadas sempre que se justifique.

Venda

A Chicken Chicos, Vestuário e Acessórios Lda. (doravante abreviadamente designada por Chicken Chicos, Lda.) é uma sociedade limitada de nacionalidade portuguesa domiciliada em Lisboa e inscrita na Conservatória do Registo Comercial de Alcácer do Sal com o Nº 510990673.

A relação comercial entre a Chicken Chicos, Lda. e o cliente será regida pelas condições gerais aqui assinaladas, na sua versão original e no momento em que se realiza o pedido.

O serviço de apoio ao cliente da Chicken Chicos pode ser contactado pelo formulário presente no site www.chickenchicos.com acedendo ao link disponível no topo superior esquerdo. Para acesso directo pode ser utilizado o seguinte link: http://www.chickenchicos.com/pt/contact-us

Compra

A compra de produtos através do site www.chickenchicos.com, está reservada a utilizadores denominados como consumidores finais. Consumidor final indica que sejam pessoas físicas maiores de idade que actuam/compram fora do seu negócio ou profissão e que não actuem no exercício de algum tipo de actividade comercial ou empresarial.

A Chicken Chicos, Lda. reserva-se o direito de não satisfazer os pedidos realizados por utilizadores que não tenham a qualificação de consumidor final descrita anteriormente.

Produtos

Na www.chickenchicos.com encontram-se à venda produtos da marca registada “Chicken Chicos”, assim como marcas devidamente licenciadas para comercialização à Chicken Chicos, Lda. ou aos seus fornecedores.

Licenciamento

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da Chicken Chicos, Lda. e da empresa detentora da marca ou estão licenciados e protegidos por leis e tratados internacionais.

Os conteúdos podem ser guardados, imprimidos ou apresentados, mas apenas para uso pessoal.
É expressamente proibida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo deste site assim como a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa.

Informação de produto e exibição de cores

Cada produto está diferenciado com uma descrição detalhada das suas características principais: nome, foto, descrição, tamanhos, preços e materiais.

A Chicken Chicos, Lda. fez o máximo esforço para reproduzir com precisão as cores reais dos produtos à venda, no entanto podem existir variações ligeiras de cor dependendo do método utilizado para tratamento da fotografia assim como da calibração do hardware e software do utilizador do site.

Deste modo a Chicken Chicos não garante a precisão face à aparência real do produto nem poderá ser responsabilizada por textos informativos incorrectamente introduzidos no site.

Preço dos produtos à venda

Os preços apresentados em www.chickenchicos.com estão determinados em Euros e incluem o I.V.A. à taxa legal em vigor no dia da encomenda. A estes preços acrescem, os gastos de envio pertinentes da encomenda, os quais serão comunicados ao utilizador antes de formalizar o pedido, e que são aceites implicitamente pelo mesmo ao confirmar a aquisição.

A Chicken Chicos, Lda. reserva o direito de alterar sem aviso prévio as condições de comercialização dos produtos apresentados assim como os preços e especificações dos produtos contidos no site.

Devido à vasta gama de artigos, e à frequente actualização dos mesmos, podem-se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos. Caso ocorram, a Chicken Chicos, Lda. não pode ser responsabilizada e o cliente será contactado pelo serviço de apoio ao cliente onde terá total liberdade de cancelar a encomenda com justa causa sendo reembolsado na totalidade.

Garantias

Todos os produtos estão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento durante dois anos, assegurada pelo fabricante, as quais garantem os níveis da melhor qualidade aos nossos clientes. Em caso de produto com defeito, deve comunicar imediatamente ao serviço de Apoio Cliente da Chicken Chicos, que se encarregará da gestão deste processo.

A garantia não inclui as deficiências ocasionadas por negligências, pancadas, utilização ou manipulações indevidas.

Disponibilidade de produtos em stock

A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos nossos fornecedores, pelo que o cliente será devidamente informado da previsão de entrega.

Durante o processo de navegação e compra através do www.chickenchicos.com o utilizador é devidamente informado quanto à existência dos produtos em stock. Para os produtos não existentes em stock no momento da encomenda, o utilizador tem a possibilidade de efectuar uma reserva efectuando o pagamento na totalidade (assumindo implicitamente o prazo de entrega para reservas) ou de ser notificado por email quando o produto estiver novamente em stock.

A Chicken Chicos, Lda. não pode ser responsabilizada por rotura de stock dos seus fornecedores e consequente necessidade de cancelamento de uma encomenda de um cliente. Na eventualidade do artigo encomendado não ser possível de ser entregue ao cliente no prazo previsto o cliente será contactado pelo serviço de apoio ao cliente onde terá total liberdade de cancelar a encomenda com justa causa sendo reembolsado na totalidade.

 

Encomendas

Para encomendar em www.chickenchicos. com é necessário que o utilizador disponha de uma conta de correio electrónico e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies.

Para poder concluir a compra dos produtos, o utilizador deverá seguir os passos estabelecidos no processo de compra, proporcionar os dados solicitados para esse efeito e proceder ao pagamento na íntegra do mesmo no mesmo momento da confirmação.

Ao enviar o formulário de encomenda o cliente está a aceitar as condições gerais de venda da Chicken Chicos à data da encomenda.

Após finalização do processo de compra o cliente irá receber um email automático de confirmação com a formalização da compra.

Cancelamento de encomendas

Reservamos o direito de não aceitar a encomenda, ou cancelar a compra mesmo depois da confirmação automática, com isenção de responsabilização por quaisquer danos ou custos, nas (entre outras) seguintes situações:

  • Encomendas que estejam incorrectas ou com dados incompletos (incluindo endereço de entrega)
  • Não se tenha recebido a confirmação do pagamento nas 48 horas seguintes à realização do pedido
  • No caso de indisponibilidade de um ou mais produtos
  • No caso de erro de publicação no preço ou atributos do produto, incluindo promoções
  • Encomendas fraudulentas (As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas junto das entidades legais)
  • Encomendas efectuadas por menores de 18 anos
  • Encomendas efectuadas por revendedores ou agentes comerciais

 

Formas de pagamento

Visa, mastercard, maestro, american express, discover e Paypal.

Pagamento seguro

O processamento do pagamento é efectuado directamente pelo Paypal, sendo o utilizador reencaminhado da página da loja para uma página segura nos servidores do Paypal e após processado o pagamento retornará ao site da Chicken Chicos.

A total confidencialidade dos dados de pagamento é garantida pelo Paypal. Todos os dados de pagamento são introduzidos pelo cliente no site do Paypal nunca sendo estes capturados ou guardados no site da Chicken Chicos.

Para mais informação consultar: https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/pay-online^

 

Transferência bancária

Condições

Pagamento bancário sujeito a demoras no prazo de entrega.

Faça a transferência bancária utilizando a referência da sua encomenda no descritivo do movimento.

Envie por email o comprovativo de pagamento juntamente com a referência da encomenda para: chickenchicos-payments@chickenchicos.com

Após efectuar a compra, a transferência bancária deverá ser efectuada no prazo máximo de 3 dias úteis, caso contrário a encomenda será automaticamente cancelada.

 

Entregas e Portes de Envio

Entrega

No site www.chickenchicos.pt apenas aceitamos encomendas cujo endereço de entrega seja no território Português: Portugal continental Madeira e Açores.

Pode escolher a morada em que pretende que seja efectuada a entrega, podendo esta ser escolhida durante o processo de finalização da encomenda.

As encomendas serão enviadas via CTT. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efectuada sem contacto prévio por parte da transportadora.

Para envios para o estrangeiro, deverá contactar-nos pelo serviço de apoio ao cliente para confirmação de opções de entrega.

Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma.

A Chicken Chicos enviará um e-mail ao utilizador comunicando a saída do pedido do armazém e correspondente entrega ao transportador.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega apresentados no site são meramente informativos.

A Chicken Chicos não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior. Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável, contudo, não podemos garantir a entrega atempada de todas as encomendas. 

 

O prazo de entrega de referência é de 5 a 15 dias úteis em Portugal continental para produtos existentes em stock, realizando-se habitualmente a entrega até 72 horas.

O prazo de entrega de referência é de 15 a 30 dias úteis em Portugal continental para reservas de produtos não existes em stock à data da encomenda.

Não asseguramos os prazos previstos nos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.

Caso não seja possível a encomenda ser entregue ao cliente no prazo máximo previsto o cliente terá total liberdade de cancelar a encomenda com justa causa sendo reembolsado na totalidade. Findo o prazo máximo previsto (15 dias produtos em stock e 30 dias fora de stock), o cliente será contactado pelo serviço de apoio ao cliente para resolução da situação. Na eventualidade do cliente não ser contactado pela Chicken Chicos, o cliente deve contactar o serviço de apoio ao cliente para o mesmo efeito.

Se a encomenda não tiver sido entregue por causas imputáveis ao utilizador num período de 10 dias úteis a seguir à saída da encomenda, esta será devolvida à Chicken Chicos ficando por conta do utilizador os gastos de envio e de devolução à morada de origem da mercadoria, assim como dos possíveis gastos de gestão associados.

Portes de Envio

O envio de encomendas é gratuita para encomendas superiores a 50€ e tem um custo de 3,90€ em encomendas inferiores a este valor, para Portugal continental.

Para Açores e Madeira, o custo de envio poderá será variável conforme o peso e número de volumes, sendo o cliente contactado no sentido de obter o melhor orçamento para envio.

Para encomendas fora de Portugal, deverá contactar-nos pelo serviço de apoio ao cliente para obter um orçamento que tentaremos que seja o mais favorável possível.

Durante o processo de confirmação de encomenda, será pedido que escolha o porte de envio correspondente. Caso não escolha a opção correcta, e caso haja lugar a acertos, será contactado neste sentido.

Trocas e Devoluções

Não é possível efectuar trocas de artigos comprados online no site Chicken Chicos. 

Poderá de qualquer maneira contactar o nosso serviço de apoio ao cliente que tentará encontrar a melhor solução para si.

 

Caso pretenda efectuar uma devolução é obrigatório o contacto com o nosso apoio ao cliente através do site www.chickenchicos.com seleccionando a opção de devolução de mercadoria da encomenda correspondente.

Esta opção pode ser acedida via “A minha conta” -> “Histórico de encomendas” -> “Referencia de encomenda” -> “Devolução de mercadoria”. O cliente deve marcar os produtos a devolver e incluir a explicação para a devolução que será analisada e confirmada pelo serviço de apoio ao cliente.

Após recepção da confirmação de aprovação da devolução o cliente deverá preencher o formulário que será enviado e anexa-lo à mercadoria a devolver. No momento de confirmação da devolução será enviado ao cliente a morada para envio. Os custos de envio são suportados pelo cliente.

São aceites as devoluções se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente ao que foi encomendado. A devolução pode ser feita até 30 dias a contar da data de recepção da mesma. 

Em caso de devolução serão apenas aceites os artigos segundo um conjunto de condições:

Os produtos terão de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos e sem sinais de uso, com a embalagem original e selados, os produtos não poderão estar danificados ou alterados de qualquer forma nem poderão ter sido lavados.

Não se efectuam devoluções de: roupas íntimas, ou produtos que, pela sua natureza, não podem ser enviados ou têm um alto risco de deterioração e produtos fabricados sob encomenda.

 

Se o direito de devolução for considerado em conformidade com as disposições contidas nesta secção, proceder-lhe-emos ao seu tratamento e enviar-lhe-emos um vale Chicken Chicos no valor da mercadoria que poderá utilizar no site na próxima compra.

No entanto, se a Chicken Chicos efectuar a recolha e verificar que o mesmo não se encontra em conformidade com os termos e condições especificados, não terá direito a receber qualquer restituição de quantias e o cliente deverá arcar com os custos da entrega sob as mesmas condições em que foram enviadas. Se não deseja receber os produtos nas condições em que foram devolvidos, a Chicken Chicos tem o direito de reter os produtos e as quantias já recebidas.

No caso de aceitação da devolução por motivo de defeito ou não conformidade do produto os portes de envio assumidos pelo cliente são também reembolsados.

Links de acesso a outros websites

Na nossa loja, poderá encontrar links de acesso a outros websites, não podendo a Chicken Chicos aceitar qualquer responsabilidade pelos conteúdos, exactidão, credibilidade e funcionalidades de websites pertencentes a terceiros. 

Segurança e confidencialidade dos dados

A Chicken Chicos assegura o exercício do direito de acesso, sem restrições e sem demoras, aos titulares dos dados, garantindo o exercício do direito de rectificação bem como o direito de oposição ou de eliminação dos dados fornecidos à Chicken Chicos.

A Chicken Chicos compromete-se a cumprir a Lei da Protecção de dados Pessoais, Lei n.º 67/98 de 26 de Outubro.


Accept

This site uses cookies. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies.